sábado, 30 de julho de 2011

Details of the war

Tive muito recentemente a oportunidade de conversar com uma pessoa por quem me sinto atraída e que, desde que estou solteira, me tem dado mais atenção do que alguma vez deu em todos estes anos em que nos "conhecemos".
Falamos sobre o meu novo "estado civil", os meus planos para as férias, o seu percurso profissional, os meus planos para o futuro... Olhamo-nos nos olhos, com muitos sorrisos, brincadeirinhas e toques nos meus braços. Levo algum tempo a apreender que:

- trata-se de uma cena de engate/demonstração de interesse;
- eu percebo no momento que aquela é uma cena de engate/demonstração de interesse;
- a pessoa é atraente;
- eu sinto-me atraída pela pessoa;
- eu estou disponível;
- a pessoa está disponível

Como esta é uma conjugação de factores que aconteceu, sei lá, nunca! na minha vida levo imenso tempo a corresponder e ganho finalmente coragem para alinhar no engate. Até que ouço:

"Mas olha, está mesmo tudo bem contigo? Estás com umas olheiras enormes, tens péssimo aspecto."

Cortei a conversa pouco depois.

Sem comentários: