Tudo começa com a professora a faltar às aulas. Não aparece, não atende o telemóvel, não dá sinais de vida.
Surge no terceiro dia e, em vez de dar as quatro horas, dá apenas 1h50. "Tenho que apanhar o comboio", dizia. As aulas restantes foram dadas um mês depois, a três semanas da data de entrega dos trabalhos do seminário
Tudo indicava que não seria uma escolha segura mas optei por trabalhar com ela. Envio-lhe o plano do meu trabalho, ela promete fazer um comentário e dar-me sugestões nesse dia à tarde. Passou-se um mês e cinco emails enviados por mim, até agora não deu sinais de vida.
Decidi concentrar-me nos restantes trabalhos e deixar aquele para o fim, até porque não sabia se ela aprovava o tema, se me achava a sua aluna mais brilhante (óóóbvio), se nada. Aproxima-se a data e, por motivos pessoais e também académicos, peço um adiamento (o único adiamento que pedi desde que ando na escola). Não me responde. Chega a data de entrega e ela continua sem dar sinais de vida.
Hoje consultei a secretaria virtual para saber as notas das outras disciplinas e, a esta, dizem-me que não fui avaliada por desistência. Envio email aos coordenadores do mestrado a queimar a prof? Será minha a culpa por ter escolhido a FCSH quando já sabia que ela era a única faculdade de Lisboa pior que a FLUL?
Sem comentários:
Enviar um comentário