quarta-feira, 16 de maio de 2012

"deixa-te ir"

Assim que se sabe que estou a recuperar de um desgosto amoroso surgem logo várias pessoas (todos homens) que me querem conhecer melhor e aproximar-se de mim porque me acham muito interessante, ajudar-me a voltar a estar bem, toda uma série de chatos que afinal ainda hoje lido com o momento em que te conheci, o que é mais ou menos que dizer "sou um coitadinho sem vida que tem de recorrer a estas formas de engate". Todos sem segundas intenções, claro, apenas para uma vida de sorrisos e beijinhos cúmplices. Cheiram a fragilidade e acreditam ser a altura mais fácil para atacar.

É precisamente de três anos de mentiras e manipulação que me estou a tentar livrar. Foi precisamente com uma conversa do género que tudo começou, justamente com uma pessoa que só sabe engatar desta forma. Tudo o que venha de semelhante mais não me dá que náuseas. Soubessem eles que teriam muito mais sucesso se simplesmente dissessem que me querem levar para a cama - neste momento nada mais me atrai que a honestidade.

Sem comentários: